Olá, Boa Tarde! Hoje é 9 de Abril de 2020

Com nova iluminação de LED, Ginásio José Corrêa recebe jogo de vôlei na sexta

Por Redação - 18 de Fevereiro de 2020
458

Depois de dois jogos fora de casa, o São Paulo/Barueri recebe o Valinhos, no Ginásio José Corrêa, pela oitava rodada do returno da Superliga Feminina de Vôlei. A partida será nesta sexta-feira (dia 21), às 19h30, com entrada gratuita. 

O técnico José Roberto Guimarães, que já cumpriu os três jogos da suspensão imposta pela Confederação Brasileira de Vôlei, estará de volta ao comando da equipe em quadra. Em sua ausência, foi substituído pelo assistente Wagner Coppini. 

O São Paulo/Barueri, que está em sétimo lugar na tabela, foi derrotado nas duas partidas realizadas em Uberlândia (pelo Praia Clube) e em Belo Horizonte (pelo Minas Tênis). As equipes mineiras estão na liderança e na vice-liderança da competição. 

Nova iluminação 
Aproveitando-se da ausência de jogos, a Secretaria de Esportes de Barueri promoveu a toque de caixa a troca das lâmpadas comuns do Ginásio Poliesportivo José Corrêa por lâmpadas de LED, que além de mais econômicas, propiciarão melhor visibilidade e facilitarão o trabalho de todos dentro e fora das quatro linhas. 

Superliga de Voleibol Feminino  
8ª rodada do returno 
Ginásio Poliesportivo José Corrêa  
Av. Guilherme P.Guglielmo, 1.000, Centro 
Dia 21/02/2020, sexta-feira, 19h30 
São Paulo Barueri x Valinhos 
Entrada gratuita 

TAGS