Olá, Boa Noite! Hoje é 9 de Abril de 2020

Oeste joga pela Copa do Brasil quarta-feira na Arena Barueri

Por Redação - 17 de Fevereiro de 2020
455

Depois de passar pelo Bangu na primeira fase da Copa do Brasil, o Oeste enfrenta o Ceará, nesta quarta-feira (dia 19), às 21h30, na Arena Barueri.

O regulamento nesta fase não privilegia qualquer dos adversários. O jogo é único e se houver empate, a classificação será decidida nas cobranças de pênalti.

O curioso é que o Rubrão é considerado pela imprensa esportiva “o rei do empate” e vai enfrentar um adversário que disputou seis partidas neste ano e ficou na igualdade do placar em cinco oportunidades.

Campeonato Paulista
Jogando em Bragança Paulista pela sexta rodada do Paulistão no último sábado (dia 15), às 19 horas, o Oeste criou boas chances de gol, mas não conseguiu converter e foi batido pelo forte time da casa por 3 a 0.

O  Rubrão está em quarto lugar no seu grupo com quatro pontos ganhos e em 14º na classificação geral. O próximo compromisso é contra o poderoso São Paulo no próximo sábado, às 16h30, na Arena Barueri.

O Rubrão está com uma promoção especial para os três próximos jogos do Campeonato Paulista no Setor A da Arena Barueri. É o “Passaporte 3 em 1”, que dá direito aos jogos contra São Paulo, Botafogo e Corinthians por R$ 75. Acesse:  Ticket Hub: http://bit.ly/37nVlyF.

Copa do Brasil
Segunda fase
Oeste x Ceará
Arena Barueri (Rua João Vilalobo Quero, 1001 – Jardim Belval)
Dia 19/02/2020, quarta-feira, às 21h30
Árbitro: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)
Auxiliares: Helton Nunes (SC) e Johnny Barros de Oliveira (SC)

TAGS